Globo toma atitude e cancela programa de Eliana

Após cinco temporadas no ar, o reality show The Masked Singer Brasil não seguirá na programação da TV Globo no ano que vem. Em 2025 a atração foi comandada pela apresentadora Eliana e obteve o tÃtulo de edição com pior audiência.
+ Então, Zé Felipe deixa amigo em apuros com atitude e web não perdoa
De acordo com informações da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, o canal confirmou o término da atração, que estava no ar desde 2021 e foi comandado por Ivete Sangalo nas quatro primeiras temporadas. Em suma, a direção já busca um programa substituto.
+ Então, influenciadora que não mostra o rosto vira sucesso
De fato, Eliana também apresentará um novo formato em 2026. A ideia da Globo é que ela ocupe os finais de semana – sábado ou domingo – mostrando todo o seu talento mais uma vez. Por fim, o canal ainda não dá detalhes sobre o substituto do The Masked Singer e nem da nova atração da loira.

Vale lembrar que a apresentadora segue como uma das apresentadoras do programa Saia Justa, exibido semanalmente pelo canal GNT, pertencente ao Grupo Globo na TV por assinatura.
Enquanto a Globo muda tudo, Band toma decisão quanto a repórter agressor:
+ Band quer time de peso para o novo Melhor da Tarde
A direção da Band não ficou nada satisfeita com a conduta do repórter e apresentador Lucas Martins. O profissional acabou empurrando a repórter Grace Abdou, da Record, durante um link ao vivo, gerando repercussão nas redes sociais e em outros programas de TV.
+ Jogador de futebol falece 11 dias após se casar
Após o ocorrido, mas no mesmo dia, Lucas voltou ao ar, durante o Brasil Urgente com Joel Datena, para se desculpar com a colega de trabalho e também com o público. Apesar de não ter sido demitido por conta da atitude, o repórter policial sofrerá uma consequência.
+ Virginia Fonseca tem novo affair? Saiba detalhes
+ Influencer trans paga preço alto após cirurgias e procedimentos estéticos
Lucas Martins foi tirado das ruas e, por enquanto, não fará nenhuma matéria externa ou entrada ao vivo. Em resumo, ele seguirá como contratado da Band, mas assumindo funções internas da redação. Essa foi a forma que o canal da famÃlia Saad encontrou para puni-lo.