Herdeira do SBT anuncia fim do casamento

patricia-abravanel-e-familia_362503_36

Renata Abravanel, uma das filhas mais discreta de Silvio Santos com Íris Abravanel, e também herdeira do SBT, confirmou oficialmente que não está mais casada. O relacionamento dela com o empresário Caio Curado gerou dois filhos: Nina, de seis anos, e André, de quatro anos.

+ Demitida do SBT, Márcia Dantas assume novo programa em outro canal

“Tenho profundo respeito pela história que construímos juntos, mas, sobretudo, pelo futuro e pelo bem-estar dos nossos filhos, que merecem crescer com leveza e discrição. Por isso, conduzimos todo o processo de forma reservada”, disse ela em comunicado, evitando polêmicas.

+ SBT decide nova grade de programação

Vale lembrar que Renata Abravanel tem 40 anos e se dedica a administrar as empresas do Grupo Silvio Santos, incluindo o SBT. Aliás, a caçula é formada em Administração pela Universidade de Harvard, e segue evitando expor sua vida pessoal para o público.

Enquanto herdeira do SBT termina casamento, saiba detalhes do novo Melhor da Tarde na Band:

+ Virginia Fonseca tem novo affair? Saiba detalhes

+ De fato, filha de Silvio Santos diz que pai não a ajudava financeiramente: “Passamos sufoco”

partir de agosto a Band apresentará um novo formato para o Melhor da Tarde. Desde a saída de Cátia Fonseca da emissora e do comando da atração a direção da emissora passou a planejar mudanças drásticas e novos apresentadores.

+ Então, Michael Jackson teve entrega espiritual antes de falecer

Pâmela Lucciola, que estava no programa Melhor da Tarde, foi escolhida para substituir Cátia de imediato. Felipeh Campos, que estava no SBT, aceitou o convite e trocou de emissora para também apresentar o vespertino. Outro nome que topou a nova empreitada foi Márcia Sensitiva.

+ Após 10 anos, Katy Perry anuncia fim de relacionamento

Além deles, Carole Crema, que é chef de cozinha, se juntará ao Melhor da Tarde. Vale lembrar que a apresentadora Gaby Cabrini, do Fofocalizando no SBT, foi cogitada, mas não topou o chamado. As informação são do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias.