Band prepara mudança drástica em outro programa

band logo mais nova

Além de trabalhar forte em cima das alterações no Melhor da Tarde, que ganhará um novo formato e mais gente no elenco a partir da primeira semana de agosto, a direção da Band também planeja mudanças em outra atração da grade de programação.

+ A saber que filha de Silvio Santos fala sobre ter programa evangélico no SBT: “Não gosto”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal LeoDias, o Bora Brasil é outro que não escapará das alterações. A ordem é reforçar a atração exibida diariamente nas manhãs e ela ganhará gente nova para a equipe.

+ Então, Carlinhos Maia tira zíper da boca e revela traição

Vale lembrar que o Bora Brasil é apresentado por um trio: Cynthia Martins, Rodrigo Alvarez e Patrícia Rocha. O matinal é uma aposta da Band para conquistar o público da faixa, com informação, prestação de serviços, esportes e entretenimento.

Em resumo, Rodrigo Alvarez e Cynthia Martins na bancada do Bora Brasil (Créditos: Band/Reprodução)
Em resumo, Rodrigo Alvarez e Cynthia Martins na bancada do Bora Brasil (Créditos: Band/Reprodução)

Aliás, Band descarta novela turca da programação:

Apostando novamente na dramaturgia no horário nobre, a direção da Band promete não encerrar o setor e seguir apostando em folhetins estrangeiros ou produzidos para o streaming. Depois de Beleza Fatal da Max, agora o canal exibe o remake de Café com Aroma de Mulher.

+ De fato, ator da Globo vira piada após aparecer em programa do SBT e rebate

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal LeoDias, a substituta da atual novela exibida não foi escolhida. Dessa vez, a emissora quer voltar a apostar em folhetins vindos da Turquia, o que já deu muito certo no passado.

+ Assim, apresentador da Globo perde as estribeiras e ataca quem não gostou do seu novo programa na emissora

Em resumo, a Band colocaria no ar em outubro a novela turca Fruto Proibido, que tem uma duração de 177 capítulos, mas voltou atrás. De fato, a direção quer apostar em histórias mais curtas e não em folhetins que durem muitos meses. Menos é mais!