Demitida do SBT, Márcia Dantas assume novo programa em outro canal

Márcia Dantas tornou-se um dos principais nomes do jornalismo do SBT nos últimos anos. A apresentadora estreou na emissora em 2017 e, até 2025, passou pelos principais produtos jornalísticos criados pelo canal da família Abravanel.
+ SBT decide nova grade de programação
A partir de segunda-feira (7) ela voltará ao ar no comando do Tempo Real, novidade na programação da Jovem Pan News. Além dela, a atração também contará com Bruno Pinheiro na apresentação, sendo exibida entre 14h e 16h de segunda a sexta-feira.
+ Após 10 anos, Katy Perry anuncia fim de relacionamento
“Chegar à Jovem Pan marca o começo de uma fase muito especial na minha vida. Estou animada e cheia de gratidão por me juntar a uma equipe que leva a informação ao vivo com tanta força e proximidade com as pessoas”, falou a apresentadora Márcia Dantas.

“É uma alegria poder continuar fazendo jornalismo com responsabilidade, dinamismo e, agora, em tempo real, com uma conexão forte com quem está do outro lado”, completou a profissional, que também soma passagens pela Record e Band em Belém do Pará.
Enquanto Márcia Dantas volta ao ar, Band pune contratado que agrediu repórter da Record:
A direção da Band não ficou nada satisfeita com a conduta do repórter e apresentador Lucas Martins. O profissional acabou empurrando a repórter Grace Abdou, da Record, durante um link ao vivo, gerando repercussão nas redes sociais e em outros programas de TV.
+ Jogador de futebol falece 11 dias após se casar
Após o ocorrido, mas no mesmo dia, Lucas voltou ao ar, durante o Brasil Urgente com Joel Datena, para se desculpar com a colega de trabalho e também com o público. Apesar de não ter sido demitido por conta da atitude, o repórter policial sofrerá uma consequência.
+ Virginia Fonseca tem novo affair? Saiba detalhes
+ Filha de Silvio Santos diz que pai não a ajudava financeiramente: “Passamos sufoco”
Lucas Martins foi tirado das ruas e, por enquanto, não fará nenhuma matéria externa ou entrada ao vivo. Em resumo, ele seguirá como contratado da Band, mas assumindo funções internas da redação. Essa foi a forma que o canal da família Saad encontrou para puni-lo.