Filha de Silvio Santos fala sobre ter programa evangélico no SBT: “Não gosto”

silvia abravanel no sbt

Silvia Abravanel, filha número 2 de Silvio Santos, opinou sobre as mudanças que o SBT tem promovido após a morte do dono da emissora. Desse modo, a apresentadora e diretora soltou o verbo e falou da entrada evangélica na grade de programação.

+ Carlinhos Maia tira zíper da boca e revela traição

“O dono da emissora era judeu, vários pastores entraram em contato com ele para comprar horário, mas ele não quis. Agora, minhas irmãs são evangélicas, de repente pode abrir um espaço ou outro”, disparou a herdeira, que comanda o programa semanal Sábado Animado.

+ Jovem Pan adia estreia de Márcia Dantas mais uma vez

“Deus sempre é bem-vindo em toda a programação”, pontuou ela. Inflar demais não agrada todos os públicos. Você começa a colocar coisas que eram divergentes ao pensamento dele [Silvio], pessoas fiéis à emissora podem não ver isso com bons olhos”, acrescentou.

Mais do que Silvia Abravanel falou sobre alterações no SBT…

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel disse o que pensa sobre ter programa evangélico no SBT (Créditos: Reprodução/Youtube)
Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel disse o que pensa sobre ter programa evangélico no SBT (Créditos: Reprodução/Youtube)

+ Namorado da mãe de Virgínia se manifesta sobre polêmica e fala sobre prisão: “Nunca”

“Então, pode ser uma faca de dois gumes, pode ser de repente um tiro no pé. Então, eu gosto [da ideia], acho bonito, mas pontual. Não gosto da ideia de vai ter um programa [fixo] evangélico no SBT”, completou Silvia Abravanel. As informações são do portal UOL.