Maya Massafera vai aos prantos ao relatar agressão

Maya Massafera foi os prantos ao relatar sobre a agressão sofrida durante o festival Keinemusik, que acontece na Europa. Em seu perfil no Instagram a famosa contou ter recebido um tratamento hostil da parte dos seguranças, que avisaram que ali “não era lugar para mulher trans”.
+ Thayse Teixeira desce do salto e parte para cima de Álvaro: “Não desmereça o meu trabalho”
“Fui agredida aqui no festival. Os seguranças disseram que aqui não é lugar para mulher trans. Estou com esses dois. Olha aqui!”, detalhou Maya, visivelmente abalada. “Fui agredida na sua festa e ninguém fez nada. Por quê? Por que sou trans?”, indagou ela.
+ Então, Eduarda Gutierrez fecha contrato de meio milhão com marca de cosméticos
+ Aliás, Marquinhos Navais ultrapassa 100 milhões de views com “Toque Carinhoso”
“Desde ontem estou muito mal. Falei com minha psicóloga quando cheguei e hoje também. A gente nunca acha que essas coisas vão acontecer com a gente, nunca achei que isso fosse acontecer comigo”, seguiu falando Maya Massafera.
Mais sobre Maya Massafera:

De fato, Maya deu mais informações sobre o momento da agressão. “Um cara chegar, me empurrar e falar ‘você não é mulher, é homem’. E me empurrou. Comecei a dar tapa tão forte nele, minha unha em gel quebrou”, relatou.
+ A saber que Whindersson Nunes leva “Isso Definitivamente Não é um Culto” para Guarulhos (SP)
Por fim, Maya Massafera deu um conselho para as trans que passarem pela mesma situação. “E o mais louco de tudo é que fui procurar ajuda com os policiais e perguntaram se não era melhor eu sair do evento porque daí acabaria o problema [fazendo aspas com o dedo]”, finalizou.