Namorado da mãe de Virgínia se manifesta sobre polêmica e fala sobre prisão: “Nunca”

margareth serrão danilo sanfoneiro virgínia

Danilo Nascimento, atual namorado de Margareth Serrão (mãe de Virgínia Fonseca) usou os stories para rebater as acusações de que estaria com um mandado de prisão em aberto. Ele foi direto: “Nunca fiquei devendo pensão para ninguém.”

+ Então, Brasil impõe tarifa sobre produtos dos EUA em retaliação

Ao comentar sobre uma mulher que afirma ter um filho seu, Danilo esclareceu que, na verdade, ele seria apenas a segunda possibilidade de paternidade, o primeiro nome cogitado seria o de outro músico. Segundo ele, essa história veio à tona justamente depois que assumiu o namoro com Margareth.

+ Aliás, Bolsonaro manda suposta indireta para Lula; entenda

Danilo também revelou que a mesma mulher move um processo pedindo R$ 850 mil, alegando danos em razão do relacionamento que tiveram.

Mais sobre o padrasto de Virgínia…

Ainda de acordo com ele, não seria a primeira vez: ela já teria exigido R$ 3,5 milhões de um ex. Ele nega ter abandonado alguém grávida e afirmou que nunca soube de gestação alguma. E finalizou dizendo que essa mulher nunca foi amiga de Margareth.

Ex de Danilo falou sobre abandono na gravidez e teste de DNA:

Margareth Serrão iniciou há pouco tempo um relacionamento com Danilo Nascimento, mais conhecido como Danilo Sanfoneiro. Juntos desde fevereiro, o casal agora passa por uma grande turbulência. A ex do homem, chamada Karolayne, afirma que ele é o pai da pequena Liz, de apenas um mês de nascimento.

+ Globo define substitutas de Patrícia Poeta no Encontro

Em conversas com o portal, ela deu mais detalhes sobre a relação com o músico. “Nós morávamos juntos, terminamos em outubro do ano passado, descobri minha gestação em novembro, eu já estava grávida de 3 meses [quando o relacionamento terminou]”, contou.

+ SBT já tem detalhes definidos sobre estreia do novo apresentador

“Fui atrás dele algumas vezes, e ele pediu o DNA, eu me prontifiquei a fazer, mas depois de pesquisar e ver que era um exame muito invasivo pra fazer durante a gestação me recusei, e então faríamos após o nascimento da bebê, então ele não quis me ajudar, disse que só ajudaria após o exame”, acrescentou Karolayne.

Clique AQUI para ler tudo!